Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

IDEIAS COM TRONCOS DE ÁRVORES!!!


Com criatividade poderemos obter resultados surpreendentes e peças únicas na reciclagem das árvores que seriam descartadas na natureza.Não existem limites para criar, vale tudo, tais como galhos, raízes,troncos, etc.
Vejam quantas peças originais. Agora é só ficar com os olhos atentos na natureza. Sem agredi-la, é claro!





























Margaridas para minhas amigas!
Obrigada pela visita e fique a vontade para comentar!
Compartilhe em sua rede social!
Siga-me!!!!!!!
Beijocas!

43 comentários:

  1. Marie eu acho lindo..móveis nesse estilo....amo rústico...acho lindo...outro dia saímos e meu marido até tirou uma foto de uma casa lindaaa...feita de madeira...lindo, lindo lindo. e frente a praia.

    Lindas as imagens

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. ¡Qué recopilación de bonitas imagenes!
    Me encanta lo cálida que hace cualquier
    estancia.
    ¡¡Gracias por las margaritas!
    Son de mis flores preferidas.
    Besos amiga Marie.
    Chary :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem!
    Gosto de decoração rústica. Onde moro, as árvores estão acabando. Num dia, andando pela rua com meu marido, encontramos pedaços enormes de troncos serrados de eucalipto. O problema é que não tínhamos como levar pra casa pq eu gostaria muio de ter uma mesinha no meio da sala com ele.
    Gosto dessas bolinhas na sua página e margaridas são minhas flores favoritas, obrigada por ofertá-las.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Wow Marie! I have so many favorites here! I'm going to be looking at trees in a whole different way. So many awesome ideas for downed trees. Thank-you for a great post!

    ResponderExcluir
  5. It's all very beautiful .... more I liked the benches!
    Your good night :)

    ResponderExcluir
  6. Hyggelig du fant bloggen min. Du har også en blogg som jeg gjerne vil besøke og studere nærmere, så jeg la meg som følger hos deg..

    ResponderExcluir
  7. Querida Marie...
    Linda postagem!Cada ideia mais linda que a outra!
    Obrigada pelas margaridas!Fique com Deus.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Hallo Marie!!!I love wood in and out of the house!!
    Have a lovely day!!Hugs!!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  9. Gracias por visitar mi blog....ya estoy mirando el tuyo y me hago seguidora.
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Muito prazeroso o seu site. a trilha sonora é DEMAIS...!!!!!!!!!!!, adorei a faixa Tente outra vez,a propósito,quem é que canta esta música!?

    ResponderExcluir
  11. Bardzo lubię pniaki w ogrodzie i w moim jest ich kilka, a na pewno będzie więcej :)
    Miłego dnia :)

    ResponderExcluir
  12. My coder is trying to convince me to move to .net from PHP. I have always disliked the idea because of the expenses. But hes tryiong none the less. Ive been using Movable-type on a number of websites for about a year and am nervous Xtrasize about switching to another platform. I have heard good things about blogengine.net. Is there a way I can transfer all my wordpress content into it? Any help would be greatly appreciated!http://realcemasculinobr.com/xtrasize/

    ResponderExcluir
  13. Se le pueden dar tantos usos a los troncos de árboles y siempre queda una maravilla.
    Para una decoración natural es perfecto.
    Feliz semana besos de las dos

    ResponderExcluir
  14. Vim dar uma espiadinha nessas ideias geniais...
    Sempre dá para aproveitar.

    ResponderExcluir
  15. Vim dar uma espiadinha nessas ideias geniais...
    Sempre dá para aproveitar.

    ResponderExcluir
  16. Cuantas ideas super bonitas, el crucifijo es precioso!!!
    Un beso amiga!

    ResponderExcluir
  17. I very much like your pattern it's beautiful,thank for sharing good i dea !

    หนังไทย

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^