Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Banheiros e algumas inspirações!!!


Ideias para decorar ...detalhes com flores ,quadrinhos, toalheiros,cestos para organizar todas as coisas.Particularidades que os tornam muito mais acolhedores.



Finíssimo...harmônico do início ao fim.

Funcional acima de tudo






Pequenos espaços grandes inspirações.










Sensação de liberdade.

Brincando com as cores, tem-se uma atmosfera feliz. 





Esta é para você que chegou até aqui.

Leve-a em seu coração!!!


Comente!!! E não esqueça de Seguir!

Beijokax

13 comentários:

  1. Vi o selo do Siga-me no seu blog e já estou te seguindo, vem me seguir também... :)

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Claro!!! Seja muito bem vindo ao meu cantinho!!! Volte sempre!!!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita, adorei seu blog, parabéns! Muito charmoso. Bjks. Wilma Pizza.
    wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, banheiros lindos! Logo, logo o meu também vai ficar assim, lindinho, rsrs.
    Estou te seguindo, gostei muito do seu blog.

    Bjus
    http://apartamento11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. What beautiful inspiration! I love the turquoise painted dresser.

    Hugs,
    Judy

    ResponderExcluir
  6. Wszystkie łazienki piekne jednak te w starym stylu najpiekniejsze:)

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog! Já estou te seguindo!
    http://celeidapaixaoportrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom diam vim retribuir a visita. Adorei teu blog muto lindo. bjs

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela visitinha volte sempre, bjos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Obrigada pela visita ao meu blog. Adorei as dicas deste seu - maravilhosas! Já a estou seguindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ola obg por sua visita ao meu blog e ja estou te seguindo...Seu blog e lindo.
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. quiero un baño asi!!
    Besos
    http://todoeldiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Marie, uma postagem perfeita pra mim pois estou reformando meu banheiro bem na base da criatividade mesmo para gastar pouco e preciso de muitas idéias boas como estas que vc postou. A porta antiga já adotei, vou já sair pelos depósitos de madeiras usadas atrás de uma porta dessas. Obrigado por dividir. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^