Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

MORANGOS...DELÍCIA REFRESCANTE !

Doces e suculentos morangos são uma verdadeira recompensa para o jardineiro. todos sabemos que os morangos vendidos em supermercados tendem a ser ácidos e com uma textura granulada rara, isto é assim porque eles são tirados antes do tempo, apenas quando começar a conversão de amido em açúcar.
Existem truques para obter grandes e saborosos morangos, por exemplo, no primeiro ano são removidas as flores, se ele não são autorizados a dar os seus frutos, ele irão gastar suas reservas de comida no desenvolvimento das raízes saudáveis e ter mega morangos para o segundo ano. Você também obter resultados semelhantes se você remover as filhas de mudas que sair.
A umidade é muito importante por causa das raízes superficiais destas plantas. Elimine as ervas daninhas pela mão e colocar uma capa no inverno para proteger as raízes. Ele abrange plantas quando estão na fase de maturação dos frutos para que as aves não arruínem os morangos.
Fonte: Google





















Via:aqui

Amo sua opinião, comente!!!
Siga-me!
Beijiuxxxx

22 comentários:

  1. Que ricas están laboral fresas y que bonitas son tanto ellas como
    Las plantas!
    Bellas imágenes como siempre Marie!
    Feliz jueves
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Já plantei uns morangueiros esta ano ! Adoro morangos.....
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Your strawberries look wonderful and I love all the different planters you have. Thank you for coming over and commenting on my blog. I enjoyed visiting yours! Have a great day!

    ResponderExcluir
  4. ¡¡Que ricas!! me encanta la música.Besos.

    ResponderExcluir
  5. Que guloseimas irresistiveis com morango, fique na paz de cristo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Morangos é comigo mesmo.Quem não gosta?
    Gostei de saber como cultivar o morango para que fiquem graúdos e saborosos.
    Bjs,ótima tarde.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma plantação de morangos deliciosos É uma fruta saborosa e linda.

    ResponderExcluir
  8. É mesmo Marie, os morangos de supermercados são ácidos...gostaria de experimentar comê-los tirados direto da fonte,ou seja, do pé. Devem ser doces e suculentos! Acho tão lindo o pé de morango!
    Amei tua seleção de fotos amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. °º✿♪♫
    °✿⊱ Lindo, lindo, lindo, lindo.... hummmmmmmmmmmm.... amo!!!!
    º° ✿✿ ♫° ·.

    ResponderExcluir
  10. Marie querida,
    Que belos morangos!Uma verdadeira tentação!Aqui em Minas Gerais,bem próximo de
    nós,na cidade de Barbacena,vc encanta com a plantação de morangos.Vale a pena
    conferir tamanha beleza.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Ι love strawberries !!!So yammy images Marie!Wish you a happy weekend!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  12. Riquisimooooo!! y que buenas ideas para sembrarlas, me ha encantado este post!!

    Un saludito!!

    ResponderExcluir
  13. Me dio hambre viendo las fotos, pero las fresas me dan alergia.
    Feliz fin de semana.
    Ale
    Costa Rica

    ResponderExcluir
  14. Truskawki coś wspaniałego i apetycznego!!!
    Piękne zdjęcia!!!
    Serdecznie pozdrawiam:))

    ResponderExcluir
  15. Olá Marie eu amo morango e é uma fruta linda né, eu plantei algumas mudas aui em casa té vieram mas teve um tempo que não pude cuidar deles e morrerão uma pena mesmo. Muito legal saber dessas dicas eu nem sabia disso. beijus

    ResponderExcluir
  16. um fruto delicioso e muito bonito no jardim e no prato.
    Bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  17. As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes... Nós Blogueiras, construímos várias pontes ao longo do caminho, e passamos os dias sobre elas trocando ideias.
    DELICIA... DELICIA... DELICIA, adoooooro morangos :0)
    Beijos Márcia (Rio de janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei, as fotos estão maravilhosas, morango é a fruta que eu amo.
    Tenha um bom fim de semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Marie! Que post mais delicioso! Hahaha!
    Me deu água na boca e muuuuuita vontade de comer morangos! hahaha!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  20. They look so delicious! :)

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^