Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2015

VEJO ATRAVÉS DA....


(ALGUMAS IMAGENS PARA AGUÇAR  A IMAGINAÇÃO)






























via:aqui e aqui


Obrigada por fazer-me companhia, sua
presença alegra o meu dia!
Volte logo!
Beijos!


36 comentários:

  1. Bellisimas imágenes, que nos trasmite un encanto especial, armonía, misterio, paz, curiosidad.....muchos besitos apretados, feliz semana, Victoria.

    Las creaciones de Victoria

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu realmente amei essa postagem, são imagem verdadeiramente lindas e que trazem uma curiosidade e ao mesmo tempo uma tranquilidade... aguçam nossa imaginação...
    Abraços,
    Litta Santos

    ResponderExcluir
  3. Portas, janelas, portais.... são pura magia, adoro!
    As imagens são lindíssimas amiga, amei!
    bjus, e uma boa tarde Marie!

    ResponderExcluir
  4. Awesome photos - what a great theme:)

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Marie!!!
    Aguçam a imaginação e dá vontade de ter uma vista assim das nossas janelas!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  7. Cuanta belleza se puede ver a través de un pequeño hueco.
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Marie, o teu blog sempre com cantinhos de paraíso à espera de serem descobertos :)
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir
  9. Oieee...
    Tudo tão lindooo!
    E nós vemos através da tela do notebook né Marie?! Haha!
    Mas da vontade mesmo de entrar na tela do note ir ver essas lindas paisagens ao vivo e a cores!!! Haha!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  10. Espetaculares vãos! que tennhamos vãos assim cheio de alegrias na nossa vida! beijos Marie! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Janelas para belissimas paisagens! Já viajei agora, só percorrendo estas imagens, obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. ⊰❀˚° ·.
    Aguçam mesmo a imaginação... eu não sei qual delas é a imagem mais linda!!!

    Ótima quinta-feira!
    Beijinhos.
    ♡ه° ·.

    ResponderExcluir
  13. Imagens lindíssimas!
    Adoraria fazer parte de algumas delas. Sonhei alto né? kk
    Bjsssss querida

    ResponderExcluir
  14. Lovely plase, beautiful photos!!!
    Have a nice weekend.
    Greetings.

    ResponderExcluir
  15. Adoro fotografia e gostei muito das fotos que publicaste. visita o meu blog e dá-me a tua opinião. beijinho :)

    ResponderExcluir
  16. Una belleza. El significado de ellas es muy importante, que seguro, es distinto para cada uno de nosotros.
    Belleza, naturaleza y espiritualidad. Preciosas.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  17. Stunning photos, thank you so much for sharing.

    ResponderExcluir
  18. Imagens maravilhosas, que nos dão a esperança para ir além, abrir a janela, abrir a porta, seguir um caminho novo, sempre há algo novo Marie, para nos libertar.
    Obrigada, lindo demais, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  19. Essa segunda é incrível...

    Bjos

    Seguindo

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Mario Thank you very much for the lovely comments on my blog.
    With the joy of visiting your beautiful blog.
    I wish you all good.

    ResponderExcluir
  21. Belas imagens e música suave. Obrigado Marie pelas suas amáveis palavras.
    bom Fim De Semana
    beijos Crissi

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente lindas imagens, uma porta aberta para a natureza. Maravilha. Desejo a vc um dia maravilhoso e um lindo final de semana assim, cheio de deslumbre da natureza. Bjs

    ResponderExcluir
  23. che meraviglia!!!!non ci sono parole!
    un abbraccio simona

    ResponderExcluir
  24. Adoro este olhares e a sua escolha é magnífica!!! Bj amigo

    ResponderExcluir
  25. Che meraviglia questi "scorci" da vedute particolari.

    ResponderExcluir
  26. me encantan las vistas desde las ventanas!!!

    ResponderExcluir
  27. O verde é cor pra lá de envolvente.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^