Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2016

"LAR, DOCE LAR"


"Lar, doce lar"
coisa certa de se falar
Lugar doce é esse
Tão gostoso de ficar...






E o lugar onde guardo
Tudo que fiz valorizar
Onde me sinto segura
Nesse mundo a trepidar







Nele tenho certeza
Em meio a tanto vacilar
E onde gostaria de estar
Se o mundo fosse acabar...







No aconchego do meu canto
Tantas coisas boas a recordar
E tantas outras para sonhar
Hoje, na sua doçura
Quero me refestelar...
(Mena Moreira)







via:aqui
Um setembro especial  a todos!
 Abraços!



6 comentários:

  1. Que belo um doce lar florido Marie,
    bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Bellissima anche questa volta la scelta delle foto.
    Mi mettono sempre addosso una sensazione di pace e relax

    ResponderExcluir
  3. ¡Qué bien se está en casa!
    Preciosos rincones.
    Soy Patricia de EL RINCÓN DE PATRICIA ANTA ahora 28 PENDIENTES. Ayer cambié el nombre y la dirección del blog.
    Ojalá me sigas visitando. Hasta pronto.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom o aconchego de uma lar doce lar!

    boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Very inspiring pictures
    Hugs Alessandra

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^