Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

REAPROVEITAMENTO CRIATIVO!!!




Passo a passo - Elas estão com os dias contados...mas quem disse que vai virar lixo?
Elas podem virar enfeites criativos e lindinhos!

 Porta azeite e saleiro!



Olha que fofo este mini aquário.


Terrário.


Porta condimentos.








Delicada.







Esta foto eu tirei em Mogi das Cruzes, cidade próxima a capital de São Paulo, em uma floricultura, não ficou lindinha? Eu quero...


Esta já pode guardar para o Natal de 2013, não é mesmo?

Beijos - Besitos - Kisses....




6 comentários:

  1. Olá, querida!
    Vim conhecer seu blog e me encantei com tanta coisa bonita e interessante que vi por aqui. Parabéns! Estou te seguindo e aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser ótimo ter você por lá!
    Abraços e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!!!! Obrigada!!! Vou agora mesmo conhecer o seu cantinho!!!! Venha sempre!!! Estou encantada com a sua visita!!!!


    Beijinhuxxxxxx!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa!! Por que não pensei nisso! Muuuuuito Legal!

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei aproveitar uma lâmpada, como sou desajeitada, acabei quebrando. Mais não vou desistir. Sou apaixonada por reciclagem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Obrigada pela visita ao meu cantinho. O seu blogue é tão interessante. Estou a adorar.
    Bjs,
    Guida

    ResponderExcluir
  6. Ciao Marie ..........woooh bellissimi questi terrari nelle lampadine
    ciao da Dony

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^