Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

Doces encantos na cor rosa!!!!


Este cor não é um encanto!!!!??????






Essa cor tão doce você compararia com qual doce????




















Quem pode resistir a tanta meiguice????








Concorda????


























Hummmm













Algodão Tão Doce!!! Em homenagem a todas as meninas neste mês de maio!!!!






















Sua presença é como as flores; alegria a nossa vida!

Obrigada pela visita!!!!!

Um excelente final de semana!!!

Comente, siga-me!!!!


19 comentários:

  1. Saio rosa de felicidade com a meiguice do seu blog! Lindo!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, uma das minhas cores favoritas.
    Amei esse post, cheio de coisas fofas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bellísimo color rosado!
    Feliz fin de semana. Besito ♥

    ResponderExcluir
  4. Beautiful images of a beautiful color! Happy Weekend, Marie!! xo

    ResponderExcluir
  5. A jednak różowy ma coś magicznego w sobie:))

    ResponderExcluir
  6. Preciosa la entrada de color rosa,!!! Me encanta ese color ,besos.

    ResponderExcluir
  7. io adoro il rosa!! poco tempo fà ho fatto un post simile! un bacio

    ResponderExcluir
  8. Muy bonitas imagenes, el color rosa le
    da a todo ese toque tan romántico,
    que me encanta.
    Besos y feliz domingo.
    Chary :)

    ResponderExcluir
  9. che tenerezza tutto questo rosa!!!!bellissimo il tuo blog!!!ciao Patri

    ResponderExcluir

  10. ░░░ ▄▄▄░░░░░ ░▄▄▄.
    ░░▀▀──▀▀░░░▀▀──▀▀
    ░▀▀────▀▀░▀▀────▀▀
    ░░▀▀───тι νσgℓισ───▀▀
    ░░░░▀▀──вєηє──▀▀ (>""<)
    ░░░░░░▀▀───▀▀░░( ' ♥ ' ).
    ░░░░ ░░░░▀▀ ░░░░(")("),).

    ♪♫♥*♪♫♥♥ Un salutone!!! ¡¡Un abrazo!!
    ____8888___88888888___8888♥
    ___888888_8888888888_888888♥
    ___888888888888888888888888♥
    ___888888888888888888888888♥
    ____8888888888888888888888♥
    _____88888888888888888888♥
    _______8888888888888888♥
    _________888888888888♥
    ______________♥♥ _________
    ____####______♥♥_____####♥
    ___#######____♥♥____#######
    ____#######___♥♥___#######
    ______######__♥♥__######
    ________#####_♥♥_#####
    __________####♥♥####

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga! Eu amo rosa. Pra você ter uma ideia minha cozinha é rosa e branco. Meus amigos quando veem qualquer coisa cor de rosa lembram de mim, então já dá pra entender que amei o post, né? Abr@ços!

    ResponderExcluir
  12. Quem não quer um mundo cor-de-rosa?Lindos detalhes Bela.Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Nossa!Belíssimas postagens!!!
    Amei tudo,viajei no mundo rosado.Uma bela semana cor-de-rosa.
    Fique com Deus.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  14. Essa cor traz uma sensação tão gostosa de paz e tranquilidade, eu adoro. Amo Rosa.

    Adorei, parabéns pelo lindo post!

    Deixo Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
  15. Essa é a cor do amor, do romance e das menininhas. Lindas inspirações.
    Parabéns pelos 500 seguidores.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Ohh...this is so sweet and lovely!
    Thanks for this 'pretty in pink' round up!

    Hugs from New York,
    Ellya

    P.S. Thank you for visiting my blog. I am your newest follower.
    Love the music by the way!!

    ResponderExcluir
  17. Ultimamente ando apaixonada pelo rosa , a mais romântica das cores !

    ResponderExcluir
  18. Mi color es el rosa. Me encanta.
    Un placer escuchar la música de fondo.
    Saludos

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^